Portabilidade
Informações sobre portabilidade
Passo a Passo para Portabilidade
Estamos aqui para ajudar você a realizar a portabilidade de forma tranquila e eficiente. Para garantir que tudo ocorra conforme o esperado, é fundamental seguir as normas de telecomunicações estabelecidas pela ANATEL. Essas diretrizes não apenas protegem seus direitos como consumidor, mas também asseguram uma transição suave para o seu novo serviço. Contamos com a sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha. Vamos juntos nessa!
1. Situação do número que será portado:
Para que a portabilidade seja realizada, o número deve estar ativo na operadora atual. Caso contrário, a solicitação pode ser negada. Vale lembrar que a operadora não pode recusar a portabilidade devido a contas em atraso ou se o número estiver suspenso.
Clique no botão abaixo para confirmar se atendemos sua cidade.
2. Iniciando o processo:
Comece realizando seu cadastro e adquirindo uma Linha Virtual. Certifique-se de escolher um número que seja da mesma cidade do número a ser portado.Não se preocupe, o número adquirido será automaticamente substituído pelo número portado quando a portabilidade for concluída.
3. Teste grátis:
Aproveite nosso teste gratuito de 2 dias! 😀
Em sua primeira compra, você terá automaticamente o acesso ao teste grátis .
4. Solicitação:
Após adquirir seu número, você pode solicitar a portabilidade tanto durante o período de teste quanto ao final dele. Para isso, acesse a Central do Cliente e preencha o formulário disponível no menu PORTABILIDADE.
5. Prazo:
O prazo para concluir a portabilidade é de até 5 dias úteis.6. Observação importante:
Lembramos que, após a conclusão da portabilidade, os aplicativos ativos serão atualizados automaticamente para fazer e receber chamadas pelo número portado.
Links úteis: