A empresa

Somos a Linha Virtual

DESCUBRA AS VANTAGENS

5 vantagens em se ter uma linha virtual além de fornecer a solução PERFEITA para quem precisa de mobilidade em um número fixo.

1. LIGAÇÕES ILIMITADAS

Receba e efetue chamadas para todo o Brasil sem surpresas na conta.

2. PORTABILIDADE GRÁTIS

Sim, seu número fixo atual, onde estiver e sem custo adicional.
Consulte se atendemos a sua região clicando aqui.

3. APLICATIVOS PARA DESKTOP E CELULAR

Utilize sua Linha Virtual em seu computador ou celular utilizando um dos nossos aplicativos gratuitos.

A Linha Virtual fornece a solução perfeita para quem precisa de mobilidade em um número fixo.
Clique aqui e faça o download de nossos aplicativos.

4. GRAVAÇÃO DE CHAMADAS E CAIXA POSTAL

Sem custo adicional.

5. ESCOLHA UM NÚMERO

Atendemos mais de 1000 cidades em todo Brasil.
Clique aqui e faça um teste GRÁTIS.

Dúvidas frequentes

QUANTAS CHAMADAS SIMULTANÊAS POSSO RECEBER EM MINHA LINHA VIRTUAL?

Você pode receber até 3 chamadas simultaneamente.

POSSO UTILIZAR A LINHA VIRTUAL NO APP DO CELULAR E NO COMPUTADOR SIMULTANEAMENTE?

Sim, dessa forma você terá mais liberdade para atender suas chamadas.

POSSO ADICIONAR RAMAIS EM MINHA LINHA VIRTUAL?

Cada Linha Virtual possui um ramal interno pré-configurado. Você pode utiliza-lo para transferir chamadas entre suas linhas. Caso tenha mais de uma Linha Virtual na mesma conta.

GOSTARIA DE GRAVAR MINHAS CHAMADAS, É POSSÍVEL?

Sim. Ao acessar a Central do Cliente/Linha Virtual/Gerenciar/Configurações, você poderá ativar a gravação de chamadas.

O QUE PRECISO PARA UTILIZAR A LINHA VIRTUAL?

Olá! Você precisa de um celular ou computador com acesso à internet para instalar nosso aplicativo. Se preferir, também pode utilizar um aparelho IP ou ATA.

A LINHA VIRTUAL POSSUI CAIXA POSTAL ?

Sim. Ao acessar a Central do Cliente/Linha Virtual/Gerenciar/Configurações, você poderá ativar a Caixa Postal. Utilize *98 do APP para ouvir suas mensagens.

PRECISO DE ACESSO A INTERNET PARA UTILIZAR A LINHA VIRTUAL?

Sim, é necessário ter acesso à internet para que a Linha Virtual funcione.

COMO FAZER O PEDIDO DE PORTABILIDADE?

Primeiramente, faça seu cadastro e escolha um número para aproveitar nosso período de testes. Em seguida, clique no menu 'Portabilidade', complete os dados solicitados e pronto! O prazo para conclusão é de 5 dias úteis. Assim que a portabilidade for concluída, o número passará a funcionar automaticamente em seu aplicativo.

TENHO MAIS DE UMA LINHA VIRTUAL E GOSTARIA DE RECEBER CHAMADAS EM TODAS AO MESMO TEMPO, É POSSÍVEL?

Sim, é possível. Entre em contato conosco para que possamos ajustar a configuração que melhor atende às suas necessidades.

Carregando ...

Por favor, aguarde!