A empresa
Somos a Linha Virtual
DESCUBRA AS VANTAGENS
5 vantagens em se ter uma linha virtual além de fornecer a solução PERFEITA para quem precisa de mobilidade em um número fixo.
1. LIGAÇÕES ILIMITADAS
Receba e efetue chamadas para todo o Brasil sem surpresas na conta.
2. PORTABILIDADE GRÁTIS
Sim, seu número fixo atual, onde estiver e sem custo adicional.
Consulte se atendemos a sua região clicando aqui.
3. APLICATIVOS PARA DESKTOP E CELULAR
Utilize sua Linha Virtual em seu computador ou celular utilizando um dos nossos aplicativos gratuitos.
A Linha Virtual fornece a solução perfeita para quem precisa de mobilidade em um número fixo.
Clique aqui e faça o download de nossos aplicativos.
4. GRAVAÇÃO DE CHAMADAS E CAIXA POSTAL
Sem custo adicional.
5. ESCOLHA UM NÚMERO
Atendemos mais de 1000 cidades em todo Brasil.
Clique aqui e faça um teste GRÁTIS.
Dúvidas frequentes
QUANTAS CHAMADAS SIMULTANÊAS POSSO RECEBER EM MINHA LINHA VIRTUAL?
Você pode receber até 3 chamadas simultaneamente.
POSSO UTILIZAR A LINHA VIRTUAL NO APP DO CELULAR E NO COMPUTADOR SIMULTANEAMENTE?
Sim, dessa forma você terá mais liberdade para atender suas chamadas.
POSSO ADICIONAR RAMAIS EM MINHA LINHA VIRTUAL?
Cada Linha Virtual possui um ramal interno pré-configurado. Você pode utiliza-lo para transferir chamadas entre suas linhas. Caso tenha mais de uma Linha Virtual na mesma conta.
GOSTARIA DE GRAVAR MINHAS CHAMADAS, É POSSÍVEL?
Sim. Ao acessar a Central do Cliente/Linha Virtual/Gerenciar/Configurações, você poderá ativar a gravação de chamadas.
O QUE PRECISO PARA UTILIZAR A LINHA VIRTUAL?
Olá! Você precisa de um celular ou computador com acesso à internet para instalar nosso aplicativo. Se preferir, também pode utilizar um aparelho IP ou ATA.
A LINHA VIRTUAL POSSUI CAIXA POSTAL ?
Sim. Ao acessar a Central do Cliente/Linha Virtual/Gerenciar/Configurações, você poderá ativar a Caixa Postal. Utilize *98 do APP para ouvir suas mensagens.
PRECISO DE ACESSO A INTERNET PARA UTILIZAR A LINHA VIRTUAL?
Sim, é necessário ter acesso à internet para que a Linha Virtual funcione.
COMO FAZER O PEDIDO DE PORTABILIDADE?
Primeiramente, faça seu cadastro e escolha um número para aproveitar nosso período de testes. Em seguida, clique no menu 'Portabilidade', complete os dados solicitados e pronto! O prazo para conclusão é de 5 dias úteis. Assim que a portabilidade for concluída, o número passará a funcionar automaticamente em seu aplicativo.
TENHO MAIS DE UMA LINHA VIRTUAL E GOSTARIA DE RECEBER CHAMADAS EM TODAS AO MESMO TEMPO, É POSSÍVEL?
Sim, é possível. Entre em contato conosco para que possamos ajustar a configuração que melhor atende às suas necessidades.
Carregando ...
Por favor, aguarde!